blog do Roberto Leite

Assuntos de interesses multiplos e atuais.

Rir é o melhor remédio

Encontrei isto hoje no Blog do Giulio Sanmartinipapuda
http://prosaepolitica.wordpress.com
Quase morri de rir. É bem triste, eu sei disto, mas as vezes rir é o melhor remédio.
O comentário do Anhanguera esta impecável.

MAIS PÉROLAS… DA GOVERN ANTA
________________________________________

Ih! A coisa tá fedendo…ta fedendo
Adoro a eloqüência desta Presidenta… é dilmais, como se expressa bem!
TEORIA GERAL DA DILMA
“O início do Brasil e o fim do Brasil e o meio do Brasil são os municípios, porque não existe, de fato… nem é União, nem é um estado, um estado fisicamente. Existem, fisicamente, os municípios, as cidades e as zonas rurais”.
PRA FRENTE, PARÁ
“Então, eu vou concluir dizendo para a maioria e para a minoria, para todos, por que é que eu dei esse exemplo? Eu dei esse exemplo pelo seguinte, eu quero dizer para vocês que o Brasil só vai para frente se o Pará for para frente”.
________________________________________
Anhangüera comenta: – A culpa do Brasil ter parado, então é do Pará, porque se o Pará parou, o Brasil parou junto. Puta que o parou… paralisou, pariu. A perua pirou. Do Chauí ao Óia a porcaria que ela arrumou… existem os municípios, fisicamente, quimicamente e matematicamente. Já a União fabricava açúcar e está quase falindo, e os Estados, como o próprio nome indica, estão em péssimo estado.
Postado por Anhangüerapetralha

 

 

 

02 maio 2014 - Posted by | ABOBRINHAS, ANEDOTAS, ARTIGOS, Cinismo, GOVERNO, POLÍTICA

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário