blog do Roberto Leite

Assuntos de interesses multiplos e atuais.

A coincidência da coincidência.

queima-de-arquivos.jpg

celso-daniel.jpg

O prefeito Celso Daniel, descobriu um grande esquema de arrecadação de fundos para as campanhas do PT, envolvendo empresários e prestadores de serviços para as prefeituras comandadas pelo PT em São Paulo.

Ficou escandalizado e resolveu denunciar este esquema.

Por coincidência foi vítima de um seqüestro, e foi assassinado antes que pudesse falar algo a respeito.

Sete pessoas que estiveram próximas ao seqüestro e às investigações, como um dos peritos médico e testemunhas dos momentos antes do seqüestro e o principal acusado do crime, morreram convenientemente imediatamente ao início das investigações.

Tudo mera coincidência.

De acordo com os estatísticos e matemáticos, a chance desta coincidência é uma em um bilhão de acontecer novamente.

No momento em que o médico legista que levantou dúvidas sobre o laudo oficial da morte do prefeito, ele morreu aparentemente de causas naturais.

Coincidência outra vez.

Na noite da morte do médico, quatro homens naturais de cuba, foram presos ao tentar deixar o Brasil com passaportes falsos. Passaram a noite na Polícia Federal do Aeroporto de Guarulhos, e foram liberados na manhã seguinte sem nenhum problema.

Coincidência?

Havia gravações da Polícia Federal, que investigava o esquema de doações políticas no ABC e outras cidades paulistas.

Um dos portadores de uma destas gravações era o Juiz Rocha Matos, 2038-13rochamattos.jpgque pouco depois foi preso e continua preso até hoje e as gravações foram destruídas por ordem da justiça.

Coincidência novamente?

E recentemente no Blog do Giulio e da  Adriana, (http://pep-home.blogspot.com/) uma nota do jornalista Ralph J. Hofmann despertou mais possibilidades destas coincidências.

Antes de publicar a nota do Hofmann, eu quero esclarecer que eu não sou destas pessoas que conseguem enxergar conspirações em qualquer lugar ou qualquer fato ou acontecimento sinistro.

Sempre procuro uma explicação simples de fatos relacionados com os acontecimentos e busco na lógica, qualquer possibilidade de esclarecimento outro que não uma conspiração. Mas por mais que tentem levar a morte do prefeito Celso Daniel para este lado, as coincidências barram o meu caminho da lógica e vejo uma grande tentativa de esconder a verdade.

Leiam a nota do Hofmann que propiciou este post:

Você sabia?

Neste momento de investigação de ONGs, lembrem de que:

A doutora Elizabete Sato elisabete-sato.jpg, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian, que, apenas por coincidência, é filha do presidente Luiz Inácio MoLusco da Silva.

Ou melhor, a coincidência é que Marcelo Sato, lula-e-familia-sato.JPGo genro do presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um “crime comum”, sem motivação política.

Também apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao – Banco de Santa Catarina – BESC (federalizado), no qual é dirigente (enfermeiro…)Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas que o presidente chamou de “aloprado” no escândalo do dossiê contra os tucanos). Acho que em nenhum país do Mundo um enfermeiro ocupou o cargo de Diretor Administrativo em um banco…

E ainda, não por coincidência, o ex-marido de Ideli Salvatti, lider do PT no Senado, é o Presidente do BESC, Eurides Mescolotto…que em Florianópolis nunca conseguiu se eleger prá nada.

A Internet está repleta de artigos sobre este caso, onde quem tiver qualquer dúvida pode pesquisar e ajuntar tudo para observar a realidade das possibilidades de um fato real acontecer como um crime normal ou não.

Eta Brasil……

Existem pessoas que se limitam a dizer que foi a polícia do tucano Alckmin que investigou a morte do prefeito e que se houve alguma coisa espúria foi a pedido dos tucanos.

Acontece que a maior parte das investigações foi feita pelo Ministério da Justiça, e pela Polícia Federal, acompanhada de perto pelo advogado petista do MST Greenhaug, que desclassificou depoimentos, interferiu com a investigação, mudou delegado e conseguiu que tudo acabasse nas mãos desta delegada suspeita que depois de muito tempo acabou por arquivar o crime como crime comum de seqüestro seguido de morte.

lula-e-o-executivo.jpg renan-e-sua-boiada.jpg



06 out 2007 - Posted by | ÉTICA, Crimes e emntiras, POLÍTICA

4 Comentários »

  1. Bom Dia, e um feliz 2009, que não seja tão obscuro qto ao ano que se foi,e que neste ano ,talvez possa ser esclarecido muitas e muitos escandalos e descasos,estou aqui no Japão já alguns anos,mas acompanho de perto os temas e assuntos do meu querido país, tenho visto tantos e mais casos sem um final,ou seja de um final arrumado,que não tenho mais idéia,do que podera acontecer,sem rumo,sem direção,num pais,onde,se compra resultados,diplomas etc.Tamanha impunidade,só é conhecido em paises de terceiro mundo,dizem que nós estamos no segundo,de quem e de onde.Não se apura nada ou quase nada,e qdo. se chega a um final,sabemos que foi arrumado,aqui por estas bandas,não dão crédito a paises deste naipe,é visto como curiosidades inacreditáveis na TV. O japones,qdo passa algo do Brasil na tv.ou é de cenas violentas ou é do Pantanal,que eles adoram,é a única notícia que tem algo de verdadeiro e original, o resto é fabricado,arrumado,manipulado. Esses planos criado pelo governo ,como segurança,saúde e educação,é visto como mais um jeito de desviarem do erário público quantias milionárias,que dificilmente serão apuradas com seriedade e compustura séria,serão criada as CPIs.da pizza, sabe! por aqui o Congresso Brasileiro é conhecido como a Maior Pizzaria do Mundo, sem mais o que fazer…..um feliz ano Novo, que a Paz do Senhor esteja contigo …leonildo

    Comentário por leonildo nojiri | 02 jan 2009 | Responder

  2. Já publicou que a delegada “Elizabeth Sato” afirmou não ser parente, nem conhecer Marcelo Sato, ou por coincidência isso não o interessa publicar. Também é bom lembrar que quem escala delegado para investigação especial é o Delegado Geral de Polícia e o Secretário de segurança Pública que no caso específico são do (des)governo paulista do PSDB.

    Comentário por Luis Larguesa | 13 jul 2009 | Responder

  3. Bom dia Roberto , acompanho os fatos ocorridos desde os inicios sem fins. Se fala tanto na justiça, mas não nesta comandada e direcionada por esta grande QUADRILHA QUE É O PT, estou no Japão já fazem 20 anos , estive algumas vezes por ai, mas confesso ,senti-me inseguro com tudo , descaso e incompetência desta quadrilha que hoje é o poder e pode ser por mais alguns anos, AINDA QUEREM ROUBAR MUITO E OCULTAR E CALAR MUITA GENTE A SANGUE FRIO , são os métodos que usam para intimidar. Vejo o Lula na tv e fotos com gente podre ,Chaves ,Fidel etc. que esperar disso tudo, é lamentável, SERÁ QUE EU VOLTO, MADALENA. Um gde abraço e continue sim sua luta ,um dia TALVEZ seja ouvido .

    Comentário por odlinoel irijon | 26 set 2010 | Responder

  4. Vou pegar o primeiro ônibus que for para Marte…

    Comentário por adm | 18 jul 2011 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: