blog do Roberto Leite

Assuntos de interesses multiplos e atuais.

Murro na mesa

murro-na-mesa.jpg

“Eu quero prazo, dia e hora para anunciar que não haverá mais problemas nos aeroportos brasileiros”,

Logo depois desta frase, o nosso presidente foi passear nos EEUU, para um “chat” com o Bush, e deixou o caos para que seus eleitores, os 58.000.000, que representam aproximadamente 1/3 de todos os brasileiros fiquem sabendo quem é ele de fato.

Ele quer mais é que os brasileiros vão se lixar.

Eu fico até imaginando se tudo isto não está friamente calculado para tirar das mãos dos militares o controle aéreo do Brasil, que é uma função extremamente vital e estratégica para o país, e colocar nas mãos de sindicatos que são mais fáceis de comprar do que os militares.

Ele, que com seu administrador da Infraero Carlos Wilson PT/PE, contingenciaram toda a verba arrecadada com as taxas de embarque, que superfaturaram as reformas dos aeroportos por todo o Brasil, e que não investiram em infra-estrutura técnica e com o pessoal técnico, e que são diretamente responsáveis por toda esta bagunça generalizada que se instalou no sistema aéreo.

O Lula, que tem como ministro da defesa, uma pessoa ineficiente ao extremo, mas que está por ele encarregado de resolver esta crise vive apenas dizendo estas frases de efeito, cada vez mais sem conteúdo e que não resolvem nada dos problemas da crise aérea no Brasil.

E o Lula não quer de nenhuma forma que se instale uma CPI do Apagão, com medo que esta CPI descubra de tabela as falcatruas na Infraero na administração de Carlos Wilson.

31 mar 2007 - Posted by | ABOBRINHAS, APAGÃO AÉREO, POLÍTICA

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: